Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

3º Festival Meu Mundo Azul reúne grandes nomes da música no dia 2 de abril

A música em prol da solidariedade. Grandes nomes da cena musical do Rio Grande do Sul vão se reunir no dia 02 de abril (Dia Mundial de Conscientização do Autismo), a partir das 19h, no Bar Opinião, para arrecadar recursos para a construção, na capital gaúcha, da sede do Projeto Angelina Luz, que acolhe autistas e suas famílias.

O 3º Festival Meu Mundo Azul terá shows de Serginho Moah, Marginal Zero, 50 Tons de Pretas, Bibiana Petek, Otto Gomes, Visionários – Tributo CBJR, além de participações especiais de Rafael Malenotti e Marcos Petry. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 pelo Sympla ou  convite impresso direto com o Projeto social Angelina Luz. No local e no dia do show, o valor será de R$ 40,00.

O Projeto Angelina Luz é uma associação da sociedade civil sem fins lucrativos, localizada em Porto Alegre e que tem como missão promover o bem-estar das pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) por meio do apoio à produção de conhecimento, da defesa dos direitos da pessoa com autismo e da disseminação da informação a pais, familiares, colaboradores e sociedade em geral.

O projeto conta em seu histórico com diversas ações realizadas em espaços públicos como a Pedalada Azul (orla do Gasômetro e a Caminhada conscientização, realizada nos Parques da Capital. Também conta com uma parceria com o Park Tupã, realizando visita ao parque para possibilitar momentos de diversão para os Autistas e suas famílias.

Conta com a participação no Seminário de Deficiência e com participação na tribuna popular da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, esteve à frente da Luta no Movimento Nacional contra o Rol taxativo representando nosso estado além de diversas palestras sobre inclusão realizadas em escolas de educação infantil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Ballet Vera Bublitz está na final da maior competição de dança do mundo
Três ferros-velhos são autuados e polícia captura dois foragidos na Zona Sul de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play