Domingo, 02 de fevereiro de 2025

Angélica abre álbum de fotos de férias em família na Costa Rica

Angélica compartilhou no Instagram, na noite deste sábado (1º) um álbum de fotos das férias em família na Costa Rica, para onde ela viajou com o marido, Luciano Huck e de dois dos três filhos, Benício Huck, de 17 anos, e Eva Huck, de 12 – o mais velho, Joaquim Huck, de 19, cursa faculdade nos Estados Unidos.

“Costa Rica te amei”, se derreteu a apresentadora de 51 anos na legenda das fotos. “Gratidão”, afirmou Angélica. Nas imagens, ela aparece fazendo canoagem e arvorismo, entre outras atividades – a Costa Rica é conhecida por ser um destino de aventuras ao ar livre.

Enquanto o casal estava de férias, Ziggy, um dos cachorros de Angélica e Luciano, foi atacado por uma jararaca na casa da família, no Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Casagrande diz que notícia de droga é falsa e desabafa: “Mentes perversas”
Anitta se irrita em show em Belo Horizonte e joga microfones no chão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play