Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 19 de fevereiro de 2025
Anitta revelou que demorou cerca de três anos para fazer o documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”. A produção chega a plataforma Netflix no dia seis de março e promete abordar o lado pessoal da cantora.
Durante uma coletiva de imprensa no lançamento de “Romeo”, a brasileira explicou que a demora se deu pelo fato dela não conseguir reconhecer seu lado Larissa nas primeiras versões do projeto.
“Desde sempre eu queria que o filme fosse narrado por uma pessoa, uma visão específica de alguém que conheceu a Larissa. Numa meditação, há um ano, eu tive a visão de quem captaria a Larissa. É uma pessoa que conhecia desde pequeninha, desde criancinha. Por ser uma pessoa da minha intimidade, a gente conseguiu filmar a Larissa”, garantiu Anitta.
De acordo com a artista, seus amigos mais próximos, como Marina Sena, Pedro Sampaio e Lucas Guedes, já assistiram o documentário e disseram ter conseguido reconhecera Larissa que convive com eles longe dos holofotes. A produção mostra uma dura reflexão sobre quanto tempo Anitta dedicou à sua carreira, como virou a chave em sua vida após alcançar o topo do Spotify no mundo e passou a priorizar mais sua vida pessoal.
“Quando você adiciona um propósito verdadeiro, as coisas fazem muito mais sentido. Quanto mais eu olho para dentro, menos vontade eu tenho de desprender tanto tempo da minha vida para alimentar o ego”, afirmou.
“Não é um filme só sobre a Larissa, é um filme que traz uma reflexão para todas as pessoas. Em que momento a gente deixa de se importar com o que nós sentimos para se importar com o que o outro fala? Ele utiliza da minha vida como Larissa, como Anitta, para falar desse tema que pode ser um tema para muitas pessoas.”