Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de janeiro de 2023
Segundo o site TMZ, o caminho agora está livre para que o músico Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie Presley, morta no dia 12 de janeiro após um ataque cardíaco, obtenha a guarda total das filhas gêmeas do casal, Finley e Harper, de 14 anos.
Fontes ligadas à família disseram ao site americano que os adolescentes deixaram claro que querem viver em tempo integral com Michael após a morte da mãe. As gêmeas estariam morando com Michael desde a morte de Lisa Marie.
Danny Keough, ex de Lisa Marie, que é o pai dos outros dois filhos dela, Riley, de 33 anos, e Benjamin, que cometeu suicídio em 2020, estaria tentando também conseguir a guarda das gêmeas. Desde que Benjamin morreu, Danny havia voltado para a casa de Lisa Marie para sustentá-la e está lá em tempo integral com Finley e Harper.
De acordo com a lei da Califórnia, no entanto, Danny não teria como obter a custódia das adolescentes. Michael já tinha a guarda compartilhada com Lisa Marie, e a única maneira de negar a guarda total é se houvesse uma constatação de que seu ex-marido não estivesse apto para isso.
Como o juiz já o considerou apto o suficiente para a guarda conjunta, a decisão já seria definitiva.