Sábado, 21 de dezembro de 2024

Após vídeo agredindo a ex, MC Ryan SP pede perdão e diz que não foi leal no relacionamento: “Arrependido”

O funkeiro MC Ryan SP reapareceu nas redes sociais na madrugada desse domingo (29) depois da repercussão de um vídeo em que foi flagrado agredindo a ex-namorada Giovanna Roque. O caso aconteceu em abril, mas só veio a público na sexta-feira (27), quando o portal Leo Dias divulgou o registro da câmera de segurança do closet do apartamento em que o artista e a influenciadora estavam.

Nas imagens, Ryan chuta Giovanna e ameaça arremessar uma mala na direção dela, mas é contido por outro homem. No vídeo desta madrugada, o funkeiro pediu perdão e disse não ter sido leal durante o relacionamento.

“Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”, disse ele.

Ryan disse estar “arrependido” e ter aprendido com o erro.

“Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa”, afirmou.

Ryan foi cortado do line up do Maringá Folia, que ocorreu no sábado (28), e de uma apresentação na casa UZNA, em Sorocaba, na sexta, depois da divulgação do vídeo.

“Sei que errei”, disse o cantor ao portal Leo Dias, ainda na sexta. “Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”.

As imagens foram captadas pela câmera de segurança instalada no closet, que registrou a agressão às 13h38 de 21 de abril deste ano. Depois que o caso veio à tona, Ryan desativou por horas seu perfil no Instagram.

A equipe que fazia a assessoria de comunicação do funkeiro, a Caldi Comunicação, também decidiu romper o contrato.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Giovanna Roque saiu em defesa do MC, com quem tem uma filha. Ela disse que o funkeiro “não é essa pessoa ruim que estão pensando” e detalhou que a agressão ocorreu durante uma discussão do casal depois de um término do relacionamento.

“O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, afirmou a influenciadora.

Giovanna classificou ser “absurda” a divulgação da imagem da câmera de segurança da residência e chamou de “suja” a pessoa que enviou as imagens ao portal.

“Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Pra querer envergonhar ele, me envergonhar”, disse ela. “Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Caso P. Diddy vai virar série produzida por 50 Cent; episódios falarão de acusações contra o rapper americano
Investimento espacial privado salta 12 bilhões de dólares em onze anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play