Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Ator Chad McQueen, vilão de “Karatê Kid”, morre aos 63 anos

O ator Chad McQueen, conhecido por interpretar o vilão Dutch na franquia de filmes “Karatê Kid”, morreu na quarta-feira (11), aos 63 anos, em sua casa em Palm Desert, na Califórnia, nos EUA.

Filho do também ator Steve McQueen, Chad atuou em diversas franquias além de “Karate Kid”, como “O Tira de Nova York” e “Velocidade Sem Limites”.

A morte, causada por falência múltipla de órgãos, foi anunciada por familiares e amigos nas redes sociais. Chad deixou a esposa e dois filhos.

Além de ator, ele era entusiasta de corridas automobilísticas, assim como o pai. Chad competiu em grandes eventos antes de fundar a McQueen Racing em 2010.

“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de nosso pai, Chad McQueen. Sua jornada extraordinária como um pai amoroso para nós, juntamente com seu compromisso inabalável com nossa mãe, realmente exemplificou uma vida repleta de amor e dedicação”, diz um comunicado da família publicado nas redes sociais.

“Sua paixão pelas corridas não apenas destacou seu talento excepcional, mas também serviu como uma forma de homenagear o legado de seu pai, uma prova dos valores nele incutidos”, prossegue o texto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Polícia Federal e Receita combatem o comércio irregular de mercadorias importadas em Porto Alegre
Prévia do PIB brasileiro tem queda de 0,4% em julho, a primeira em quatro meses
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play