Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Áudio revela embate de viúva de Gal Costa com filho da cantora por dinheiro: “É o dono da bola agora?”

Um áudio divulgado pelo portal Em OFF revelou um embate entre Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, e Gabriel Costa, filho adotivo da cantora que morreu em 2022, aos 77 anos. Na gravação, Wilma tenta convencer o rapaz, hoje com 18 anos, a assinar um documento de reconhecimento de uma dívida da família junto à gravadora Biscoito Fino, que teria emprestado dinheiro para Gal.

Diante da recusa de Gabriel em assinar o documento, Wilma se mostra irritada. Ela menciona que teria herdado 75% dos direitos autorais de Gal, enquanto Gabriel ficaria com 25%, e que, por justiça, achou melhor dividir meio a meio.

“Você não acredita no que estou falando? (…) Qual o problema? (…) Era 75% para mim e 25% para você, só que não achei justo e dei 50% para você e 50% para mim (…) que sacanagem. Porr* Gabriel, put* que pariu, não vai assinar por quê? (…) Pu*a merd*, só vai fazer merd* (…) Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo não, Gabriel”, diz Wilma.

Kati Almeida Braga, dona da gravadora Biscoito Fino, também aparece falando na gravação. Ao GLOBO, por meio de sua assessoria de imprensa, ela confirmou a procedência da conversa. Com a Biscoito Fino, Gal gravou os discos “Estratosférica – Ao vivo”, “A pele do futuro” e “Nenhuma dor”.

Disputa na Justiça

Gabriel Costa entrou na Justiça para reivindicar os direitos para a herança deixada pela mãe. Sua defesa contesta que Wilma Petrillo tenha sido par romântico da cantora por tantos anos, sustentando que ela era apenas empresária da cantora e madrinha do menino na maior parte do tempo. O argumento é que o romance entre as duas ocorreu muitos anos atrás.

Polêmicas

A discreta relação entre Gal Costa e Wilma Petrillo ganhou projeção após a publicação de uma matéria da revista Piauí, que detalha supostos golpes aplicados por Wilma em contratantes de shows, amigos e na própria Gal, além de acusações de assédio por parte de funcionários. Gal e Wilma começaram a se relacionar nos anos 1990.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Descubra como baixo de Paul McCartney foi encontrado após cinco décadas perdido
Apple será multada em cerca de 500 milhões de euros por serviços de música
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play