Sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Autores de “Marketing Político no Brasil” realizam sessão de autógrafos na Feira do Livro

Nesta quinta-feira (10), autores do livro “Marketing Político no Brasil” realizaram uma sessão de autógrafos na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre. A publicação, com 428 páginas, é considerada uma espécie de “bíblia” para o setor e uma referência para profissionais de marketing político.

Ao todo, 50 autores assinam a obra, todos associados ao Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP). Desses, seis são gaúchos – Cassiano Sampaio, Cleber Benvegnú, Fábio Bernardi, Gabriel Corrêa, José Fuscaldo e Tânia Moreira – e estiveram presentes na Praça da Alfândega para interagir com o público.

“Reunimos artigos com todas as ferramentas que são usadas em uma eleição, desde pesquisas, criação para televisão e rádio, relações públicas e estratégias. Quem adquirir um exemplar vai encontrar tudo o que os profissionais de marketing político trabalham, do início ao fim, para tentar eleger alguém em qualquer tipo de cargo em qualquer lugar do Brasil”, comentou Fábio Bernardi.

Dentre as temáticas abordadas, o livro é dividido em oito eixos principais: Planejamento e Estratégia; Pesquisas Eleitorais e de Opinião Pública; Processo de Criação; Formas de Contato com o Eleitor I e II; Gestão de Crise; Importância de uma Comunicação Permanente; e Ética no Marketing Político e Combate às Fake News.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Feira do Livro

Livro do advogado Antonio Augusto Mayer dos Santos traz breve histórico constitucional entre Judiciário e Legislativo
Ex-jogador e campeão pelo Inter conta histórias dos gramados e da medicina
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play