Domingo, 22 de dezembro de 2024

Avião pilotado por italiano é apreendido com R$ 4,6 milhões em malas de dinheiro

A Polícia Civil divulgou hoje que foi encontrado um avião com R$ 4,6 milhões, em malas de dinheiro, apreendido nesse domingo (30) em um aeroporto no município de Alta Floresta, a 800 km da Capital do Mato Grosso, Cuiabá.

O piloto é italiano e foi identificado como Francesco Turriziani. Ele fez um pouso forçado depois de uma pane. O dinheiro seria usado para compra de ouro em Itaituba, no Pará.

Moradores ligaram para a polícia dizendo que um avião havia ”caído” no aeroporto. Os policiais foram ao local e encontraram o piloto embarcando em um táxi. No avião a polícia encontrou seis malas. O dinheiro foi apreendido e depositado em conta da Justiça de Mato Grosso.

Francesco foi ouvido e liberado pela polícia, ele diz não souber explicar a origem do dinheiro. Após a continuação da conversas ele acabou dizendo que o dinheiro é de um ”parceiro de negócios” e se referiu à venda de um avião em São Paulo.

Até o momento a versão não foi comprovada e o dinheiro está apreendido. A origem do valor será investigada em inquérito policial. O piloto foi liberado por não ter haver ‘provas’ contra ele, conforme informou a Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Jornal da Pampa

Patrick comemora retorno ao profissional e cita conversa com mais experientes
Homem é preso com mais de 180 vídeos de pornografia envolvendo crianças em Farroupilha, na Serra
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play