Quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Bruno De Luca diz que só soube do acidente com Kayky Brito no dia seguinte

O ator e apresentador Bruno de Luca prestou depoimento nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, sobre o atropelamento do também ator Kayky Brito. Uma das principais testemunhas do acidente, ele disse à polícia que viu o acidente, mas que só soube que o amigo era a vítima no dia seguinte, quando já estava em São Paulo, para onde viajou para acompanhar o festival The Town.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio. Bruno disse também à polícia que achou que Kayky tivesse ido embora e que ele mesmo não se lembra como foi embora do quiosque.

No depoimento, que durou pouco mais de uma hora, Bruno contou que retornou para o Rio de Janeiro assim que soube o que havia acontecido com o Kayky. Segundo o apresentador, os dois escolheram o quiosque “de forma aleatória” e que chegaram ao local no carro do amigo. Ele também negou que tenham usado drogas.

À polícia, Bruno também disse que chegou a se despedir de Kayky, virou as costas e foi pagar a conta. O apresentador afirmou que não sabe o que o amigo foi fazer no carro antes do atropelamento.

O acidente

O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela.

O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

A passageira do veículo afirmou à polícia que o motorista estava dentro do limite de velocidade da via, que é de 70 km/h.

Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

De acordo com a nota assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, a melhora do ator foi identificada após novos exames de tomografia realizados na unidade hospitalar. O ator permanece sedado e em ventilação mecânica.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, diz a nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kayky Brito apresenta “sinal de melhora evolutiva”, diz boletim médico
Casos de câncer antes dos 50 anos aumentam 79%. Cientistas atribuem a dietas com muita carne vermelha e poucas frutas e leite, à ingestão de álcool e ao uso de cigarro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play