Quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Camarote na Sapucaí prepara comida no banheiro e responsáveis são presos

Duas pessoas ligadas a um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, foram presas. O motivo é que a comida servida para o público e para os convidados estava sendo armazenada e preparada em um banheiro. A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante.

Em operação conjunta com o Ministério Público e Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) que estavam presentes no Sambódromo fizeram a prisão em flagrante, por crime contra as relações de consumo, depois de receberem denúncias. Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados.

A promotora Rosemary Duarte, que esteve na operação, disse que jamais viu nada igual. “Deu nojo. Mas a atuação do MP foi fundamental para zelar pela saúde dos frequentadores da Sapucaí”, afirmou.

O camarote flagrado pela operação vendeu todos os ingressos para o domingo (11), primeiro dia de desfile do Grupo Especial. A entrada mais barata para o local custava R$ 2.790.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Trânsito terá alterações para avanço das obras da avenida Tronco, em Porto Alegre
Morre aos 97 anos Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play