Domingo, 24 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 4 de fevereiro de 2023
Pamela Anderson decidiu revelar de uma vez tudo o que passou em sua vida pessoal e profissional em duas obras: O livro Love, Pamela, que foi lançado na terça-feira (31), e o documentário Pamela, A Love Story, disponível para a Netflix.
Em ambos a atriz, que ficou conhecida nos anos 90 por estrelar a série SOS Malibu, conta sobre todas as polêmicas que marcaram a sua vida, desde os quatro casamentos – um deles com o roqueiro Tommy Lee, do Motley Crüe, a quem ela disse o sim quatro dias depois de conhecer – os ensaios nus para a Playboy, as falas polêmicas envolvendo assédio; Pamela também resgatou traumas do passado, como estupro, abuso sexual sofrido pela sua babá na infância – e a tentativa inclusive de matá-la.
Recentemente, Pamela admitiu que ganhou aproximadamente 11 quilos no processo de escrever a sua autobiografia, e que não contou com ghost writer para auxiliá-la a escrever. A atriz, atualmente com 55 anos de idade, explicou durante entrevista para o The Howard Stern Show que além disso, teve uma luta enorme para fazer as pessoas e as editoras acreditarem que ela poderia escrever Love, Pamela sem qualquer ajuda..
Pamela tentou matar babá que a assediava
A atriz admitiu, no documentário Pamela: A Love Story, que tentou assassinar a sua babá quando tinha apenas 8 anos de idade. O motivo? Segundo ela, a mulher a molestou por aproximadamente 4 anos. “Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela.”
Detalhando sua ‘trama de assassinato’, ela confessou: “Eu tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta em formato de doce, disse a ela que queria que ela morresse, e então ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que tinha feito, que desejei a sua morte e ela realmente morreu.”
Casamento relâmpago
Pamela não sabia o sobrenome de Tommy Lee quando se casaram
O primeiro casamento de Pamela Anderson foi com o baterista do Motley Crüe, Tommy Lee, com quem ela teve Brandon e Dylan – atualmente com 26 e 25 anos de idade, respectivamente.
O casamento aconteceu em 1995 em uma praia de Cancún, apenas 4 dias depois de eles se conhecerem. Na biografia, ela contou que sabia muito pouco sobre o marido quando se casaram. “No voo de volta para casa, perguntei a ele qual era nosso sobrenome e ele disse: ‘Lee’. Eu disse: ‘Ah, pensei que fosse Tommy Lee… alguma coisa. Jones?’”, detalhou ela, ainda explicando que teve que questionar inclusive onde ele morava. “Me respondeu que em Malibu Road”. Na época, a mãe da estrela ficou furiosa, porque não sabia quem era o roqueiro e porque não foi convidada para o casamento do qual tinha sonho de participar.
Os dois ficaram casados até 1998. Ela culpa o fim de seu casamento com Lee, 60, por dois incidentes: uma fita de sexo roubada de sua casa em 1995 e liberada sem o consentimento deles, e a prisão do astro do rock por abuso conjugal, que colocou preso por seis meses em 1998.