Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 26 de novembro de 2024
Em seu livro de memórias “Cher: A autobiografia (parte um)”, Cher revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal. A artista contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com o filho de seu vizinho. De acordo com ela, fez “sexo de vingança”.
Segundo o livro, a cantora decidiu perder sua virgindade após se sentir desrespeitada pelo garoto, que a tratou “como uma criança” na frente de seus amigos. “Havia uma família italiana na nossa rua, e eles tinham um filho muito bonito, que estava no último ano do ensino médio”, relatou.
“O vizinho passava os fins de semana consertando o carro, e eu o ajudava entregando as ferramentas. Depois, ele ia ao meu quarto, onde nos beijávamos. Ele queria que eu segurasse sua ‘outra ferramenta’, mas eu sempre recusava. Para ser honesta, eu gostava mais do carro do que dele”, continuou.
“Não que sexo estivesse fora dos meus pensamentos naquela época, já que as conversas entre as meninas na escola giravam principalmente em torno de como passavam os fins de semana se divertindo com os meninos, embora nunca chegassem aos ‘finalmentes’” começou.
Cher explicou: “O vizinho era gentil quando estávamos sozinhos, mas mudava completamente na presença dos amigos. Um dia, eles sugeriram ir a um restaurante, e ele respondeu: ‘Ok, vou levar a Cher.’ Eles riram e disseram: ‘Você vai levar essa criança?’ Ele acabou me deixando para trás. Fiquei tão magoada que decidi me vingar, fazendo sexo com ele.”
“Eu nunca quis, caso contrário, teria feito em uma das quinhentas vezes que ele pediu. Mas fiquei tão brava por ter sido dispensada que decidi, se não perder, emprestar minha virgindade a ele”, terminou. Ela continuou admitindo que o grande momento foi uma “experiência extremamente superestimada”, acrescentando: “Perguntei a ele: ‘É isso? Já terminamos?’.
“Então eu disse a ele para ir para casa e nunca mais voltar. Eu queria que ele se sentisse tão dispensado quanto ele me fez sentir. Mesmo que ele continuasse tentando me compensar, nunca mais falei com ele”, contou.
“De volta à escola, eu disse a minhas amigas que a ‘coisa’ sobre a qual eles estavam constantemente falando não era ‘lá essas coisas’ e que eles deveriam continuar só beijando”, concluiu.