Quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 20 de novembro de 2024
Segundo o TMZ, em sua nova autobiografia nomeada “Cher: The Memoir (Part One)”, a cantora Cher contou detalhes sobre seu relacionamento com Sonny Bono. Dentre as informações, há uma alegação de que ele considerou assassiná-la durante o fim do relacionamento.
De acordo com o site, o episódio descrito pela artista ocorreu em 1972, quando o casamento já estava desgastado e Cher pediu um tempo ao ex-marido. A cantora explicou que, na época, Sonny demonstrava ciúmes e controle excessivo, a ponto de proibi-la até de usar perfume.
Cher confessou que, durante uma conversa tensa com o seu ex, ela revelou que gostaria de se envolver com Bill, guitarrista da banda de Sonny, mas não tinha intenção de agir. Porém, apenas o gesto de se abrir com ele, desencadeou diversas reações negativas, que culminaram em uma proposta de separação do casal.
“O silêncio foi ensurdecedor. Então [Sonny] disse: ‘Quanto tempo você acha que vai precisar?’. Eu respondi: ‘Duas horas’”, contou ela. Segundo o site, o principal ponto foi uma conversa em que Sonny confessou que pensou em jogá-la da varanda do hotel onde estavam hospedados.
Cher conta que não acredita que seu ex-marido teria a intenção de agir daquela forma, mas que o pensamento passou pela cabeça dele. A cantora também contou que chegou a pensar em pular da varanda por conta própria.
“Eu não acho por um minuto que Sonny teria realmente me empurrado para fora da varanda, mas tenho certeza que passou pela sua mente, e ele sabia que pular também depois de mim. O que mais poderíamos fazer, senão rir?”, disse ela.