Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 24 de agosto de 2024
A Chevrolet está dando início à campanha Somos Picapeiros, que ressalta o amplo portfólio de picapes da marca, composto por Montana, S10 e Silverado. Juntas, as três picapes formam um catálogo completo, somando 13 versões distintas, sem contar as configurações produzidas sob encomenda.
As picapes Chevrolet atendem a um público exigente, trabalhador, aventureiro e que tem um estilo de vida próprio. Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a marca conta com o maior legado do país no segmento picapeiro, cuja tradição remonta a 1925.
A ação Somos Picapeiros começou neste sábado (24), mesma data de abertura da 47ª edição da Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que acontece até o dia 1 de setembro, em Esteio. A Chevrolet está na feira, mais uma vez com presença massiva nas atividades agro do Brasil, como já fez ainda este ano na Agrishow e em outros eventos do setor.
Com Montana, S10 e Silverado, a Chevrolet oferece picapes para quem procura uma ferramenta de trabalho, bem como os clientes que mesclam trabalho com aventura e viagens de longa distância em passeios com a família. Além disso, trata-se do trio de picapes mais modernas do país – a mais recente é a S10, lançada em maio deste ano.
A marca aproveita a feira para mostrar o novíssimo Blazer EV, SUV elétrico mais avançado do mercado, além de outras outras novidades do portfólio. Como é tradição da Chevrolet na Expointer, todos os principais veículos da linha estão com condições especiais para produtores rurais e empresas com taxas a partir de zero. O público que for ao evento poderá ainda testar a S10 e o Trailblazer em uma exclusiva pista off-road.