Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 10 de abril de 2022
O atacante português Cristiano Ronaldo, 37 anos, pediu desculpas após derrubar – de propósito – o celular de um torcedor na saída de campo logo após a derrota do Manchester United, seu time, para o Everton. Válido pelo Campeonato Inglês, o duelo disputado no estádio Goodison Park, em Liverpool, teve placar de 1 a 0.
Com teve atuação apagada, o craque postou em sua conta no Instagram um texto reconhecendo o erro. Também defendeu a importância de dar bons exemplos aos jovens e convidou o torcedor do Everton a assistir uma partida em Old Trafford, casa do Manchester.
O incidente aconteceu neste sábado (9), quando o torcedor estava com um braço esticado, segurando o aparelho, quando foi surpreendido por Cristiano Ronaldo, que usou a mão direita para derrubar o aparelho.
A atitude lembrou o ato do argentino Calleri, do São Paulo, contra um jovem das categorias de base do Palmeiras, recentemente, após a final do Campeonato Paulista.
“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar exemplo para todos os jovens que amam este belo esporte. Gostaria de me desculpar pela explosão e, se possível, convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play”, escreveu.
O próximo desafio do Manchester United, que permaneceu na sétima posição, com 51 pontos, é contra o Norwich, no Old Trafford, pela Premier League.