Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

Dany Bananinha fala sobre estratégia de segurança durante o trânsito no Rio: “Ter um boneco do lado”

Dany Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck no “Domingão”, viralizou recentemente por seu companheiro de trânsito. Em entrevista, ela conta que adquiriu um recurso de proteção para dirigir pelo Rio de Janeiro, principalmente quando está com Lara, sua filha de 4 anos.

“Ando com meu segurança, o Gilson (risos). Quando não estou no carro, ele nem aparece, ele é inflável. A intenção é não ver uma mulher dirigindo sozinha, e ajuda muito. Me sinto muito mais segura, principalmente quando estou com a Lara. Já aconteceram várias situações de motos passarem por mim, olharem para trás, e verem que não é uma mulher sozinha”, explicou.

Para Dany, só o fato de ter uma figura masculina no automóvel, a percepção de outros motoristas é diferente. “Sempre ando muito prevenida, e meus amigos até me chamam de maluca, mas concordam comigo (risos). Está muito perigoso dirigir no Rio de Janeiro, e temos que pensar em todas as estratégias para nos proteger. E essa foi a maneira que pensei, estar com o Gilson do meu lado”, completou.

O atual companheiro de carro, não é o primeiro a acompanhá-lo. “Antes eu andava com um boneco grandão que era um pateta. E um dia pensei sobre bonecos e, pesquisando, encontrei o Boneco Wilson. Entrei em contato com a empresa para comprar. Desde então, ele está sempre no carro, e me ajuda muito”, lembrou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Patrícia Poeta exibe biquíni de crochê para relaxar à beira da piscina
Luma de Oliveira aparece de maiô recortado e pede “ajuda” para diminuir o quadril
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play