Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 27 de julho de 2023
Dedé Santana, de 87 anos, fez uma revelação a respeito do patrimônio do colega de trabalho Renato Aragão. Durante a sua participação no podcast PodC de Celso Portiolli, o ator contou qual é o valor da fortuna do intérprete de Didi Mocó, que, segundo ele, chega aos R$ 180 milhões.
Dedé contou um pouco de sua trajetória até se tornar um fenômeno da televisão e comparou a forma como cuidava do dinheiro que recebia com a de Renato, durante a época em que fazia parte de “Os Trapalhões” (1974). Além disso, o ator contou que o amigo, diferente dele, preferia saber primeiro qual seria o valor pago pela sua atuação.
“Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não”, relembrou Dedé. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso”.
O artista afirmou que os investimentos do colega fizeram com que ele se tornasse um milionário: “Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época”.
Ao ser questionado se gostaria de ter investido melhor o dinheiro que ganhou durante o auge da carreira ou se tem algum arrependimento, Dedé respondeu: “Só me arrependo de não ter lido mais, porque eu poderia ler muito mais. Eu aprendi a ler muito depois que eu tive a minha filha”, confessou.