Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 29 de agosto de 2024
A atriz Demi Moore, 61, sentiu que “não pertencia” mais a Hollywood depois de completar 40 anos. A estrela fez uma pausa na carreira cinematográfica no final dos anos 1990 para se dedicar à criação de suas três filhas com o ex-marido, Bruce Willis.
Ao voltar para a indústria, ela revelou que se sentiu deslocada, especialmente após sua aparição de biquíni no filme de 2003, “As Panteras: Detonando”, que gerou um grande burburinho.
“Eu tinha feito ‘As Panteras’, e houve muita discussão sobre aquela cena de biquíni, e tudo isso foi bastante exagerado, muitas falas focadas na minha aparência”, explicou em uma conversa com Michelle Yeoh para a revista Interview.
“E então, percebi que parecia não haver um lugar para mim. Não é que eu sentisse que não pertencia, mas parecia que não me encaixava em lugar nenhum. Eu não tinha mais 20 ou 30 anos, mas também não era vista como uma mãe… Onde eu me encaixo? Foi um momento que não parecia morto, mas estagnado”, completou ela.
Yeoh, de 62 anos, respondeu: “Hollywood é cruel com mulheres nessa faixa etária, quando você não encontra mais roteiros ou personagens que ressoem com você. Ou você é a mãe ou é considerada velha demais para ser sexy aos olhos deles. Por que uma mulher de 45, 50 ou 60 anos não pode ser sexy? Mas essa percepção está mudando, porque pessoas como nós não vão simplesmente aceitar isso.”
Demi acrescentou: “Não. E não sei se alguma vez já aceitei algo que eu não entendia como uma limitação… Não precisamos lutar contra isso; só precisamos acreditar que algo diferente é possível.”