Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 4 de setembro de 2024
Demi Moore, que foi uma das maiores estrelas do cinema nos anos 1990, revelou em uma entrevista recente que ser a “atriz mais bem paga da década” na época trouxe um grande peso para ela.
Isso porque, segundo Moore, em declaração à Variety, os produtores de Hollywood a viam como uma “atriz de pipoca”, ou seja, alguém cujo nome não era associado a filmes de prestígio. “É interessante, porque essa percepção ficou comigo. Muitos dos meus filmes não receberam a consideração que mereciam.”
Continuou: “A narrativa rapidamente se tornou: ‘Ela é a atriz mais bem paga porque está interpretando uma stripper.’ Isso pesou muito para mim. Mas, ao mesmo tempo, entendi que quem se antecipa acaba levando o golpe. Isso é verdade para qualquer um que desafie o status quo.”
Moore, que estrelou em filmes como “Striptease“, “Ghost: Do Outro Lado da Vida” e “Proposta Indecente“, admitiu que a experiência negativa a ajudou na preparação para “A Substância“, seu mais novo filme, que foi premiado no Festival de Cannes de 2024.
O longa marca o retorno da estrela às telonas. Recentemente, ela revelou que tirou essa pausa de filmagens por “sentir que não pertencia mais à Hollywood“.
Em “A Substância“, Moore interpreta uma atriz que, após perder seu programa de fitness na TV, é convidada a participar de um tratamento médico que promete rejuvenescê-la por meio de replicação celular. Assim, ela acaba convivendo com uma versão mais jovem de si mesma (vivida por Margaret Qualley, de “Tipos de Gentileza“).
O título chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro.