Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 24 de setembro de 2024
A atriz Demi Moore, 61, tenta não se “apegar” à imagem do antigo Bruce Willis, 69, quando visita seu ex-marido. A estrela de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990) acredita que é essencial estar “no presente” quando encontra o ator de “Duro de Matar” (1988), que foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT).
“O importante é encontrá-lo onde ele está, em vez de se apegar a quem ele era, como ele era”, falou a atriz durante participação no programa CBS Sunday Morning. “Porque, de novo, isso só te coloca em um lugar de perda, ao invés de estar no presente, encontrá-lo onde ele está, e encontrar a alegria e o amor em tudo que é onde ele está agora.”
Moore e Willis foram casados de 1987 a 2000 e são pais de três filhas: Rumer, de 36 anos, Scout, de 33, e Tallulah, de 30.
A atriz está focada nas coisas que lhe trazem “alegria” na vida e não sente que é necessário estabelecer metas para sua carreira no momento. “Acho que estou em um lugar diferente na minha vida do que jamais estive. Tenho mais autonomia. Minhas filhas estão adultas. Tenho a maior independência que já tive”, falou.
“E por isso, estou realmente tentando me concentrar no que realmente me traz alegria. Não gosto de projetar e dizer: ‘Bem, é aqui que quero estar’, porque não sei. Não sei onde estarei. Mas sei que é uma oportunidade para eu realmente me divertir!”
Demi Moore foi recentemente questionada sobre os conselhos que deu às filhas sobre como se comunicar com o pai, e, em uma resposta semelhante, ela compartilhou como “valoriza” o tempo que a família passa junta.
“O que eu digo às minhas filhas é que você encontra as pessoas onde elas estão. Você não se apega a quem elas eram ou ao que você gostaria que fossem, mas a quem elas são nesse momento. E a partir disso, há tanta beleza, alegria, amor e doçura. Quando estou em Los Angeles, vou lá toda semana, e realmente valorizo o tempo que passamos juntos”, falou durante aparição no “The Drew Barrymore Show”.