Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Diretor dos filmes de “Harry Potter” acredita que novo remake da saga terá menos restrições

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da saga de Harry Potter, diz que está feliz que o remake da obra será uma série da HBO, e que não irá enfrentar as mesmas “restrições” que os filmes originais. O cineasta foi responsável por dirigir “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001) e “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002), e falou sobre os desafios que enfrentou ao tentar “colocar o máximo possível do livro” nas produções.

“Eu acho que [a série da HBO] é uma ideia espetacular, porque há uma certa restrição quando você está fazendo um filme. Nosso primeiro filme tinha duas horas e 40 minutos, e o segundo quase tinha a mesma duração”, falou ele à revista People.

O série terá uma temporada inteira baseada em cada livro de J.K. Rowling, o que da mais tempo e liberdade para os produtores.

“O fato de eles terem a liberdade de [vários] episódios para cada livro… eu acho isso fantástico. Você pode colocar todas as coisas na série que não tivemos a oportunidade de fazer… todas essas grandes cenas que simplesmente não conseguimos incluir nos filmes.”

Chris diz que está empolgado para ver o que a equipe fará com o material original. A seleção para o elenco da série já está em andamento e os fãs estão ansiosos para saber quem serão os atores que interpretarão o “Trio de Ouro”, Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Além de personagem icônicos como Alvo Dumbledore e Lord Voldemort.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Lexa está internada com pré-eclâmpsia, mas está estável e cercada pela família
“Ainda Estou Aqui” supera sucessos e estreia em primeiro lugar em Portugal
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play