Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Doente, Kevin Costner gravou filme sob efeito de morfina: “Eu queria chorar”

O ator Kevin Costner, de 69 anos de idade, deu uma entrevista exclusiva à revista People e contou que passou por um enorme perrengue de saúde durante as filmagens do longa Estrelas Além do Tempo, lançado em 2016. A dor que o Costner sentia era tanta que ele teve de tomar nada menos que morfina.

“Nunca trabalhei bêbado em um set. Nunca trabalhei drogado em um set, mas tomei morfina nas últimas duas semanas em que trabalhei em Estrelas Além do Tempo“, disse. Na trama, o ator interpreta Al Harrison, um figurão da Nasa, em uma narrativa que mostra a história real de três brilhantes mulheres negras para obterem espaço e reconhecimento na corrida espacial na década de 1960.

Kevin Costner em cena de ‘Estrelas Além do Tempo’ (Foto: Fox 2000 Picutres)

No meio das filmagens, Costner desenvolveu pedras nos rins e diz que “trabalhou 10 dias sob soro intravenoso”. “Nem sei como. Cerca de três dias depois eu estava normal e então algo aconteceu comigo. Sentei no meu trailer com morfina no braço”, explicou ele, que precisou trabalhar sempre com camisas de manga longa para que as marcas das agulhas aplicadas com a medicação não ficassem à mostra.

Costner, que se gaba de nunca ter faltado a um dia sequer de trabalho, disse ainda que a dor era insuportável, mas que encarou o desafio; com ajuda da medicação, claro. “Eu queria chorar, mas estava todo mundo olhando, então não chorei”, completou ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Robert Pattinson odiava maquiagem reluzente de “Crepúsculo”, diz ator da saga
Taís Araújo parabeniza a mãe e internet elogia beleza: “Filha teve a quem puxar”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play