Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 10 de fevereiro de 2025
Neste fim de semana, Ed Sheeran esteve em uma rua movimentada no sul da Índia e surpreendeu os fãs com uma apresentação ao vivo. Porém, logo a polícia apareceu e desligou seus aparelhos, dizendo que não havia recebido permissão.
O cantor estava entre shows na cidade de Bangalore, quando decidiu fazer sua apresentação na rua. Durante a música “Shape of You”, um policial arrancou os cabos de sua guitarra e microfone. De acordo com as imagens publicadas, o artista chegou a levantar as mãos em frustração.
A polícia do local disse que já havia negado anteriormente a Sheeran permissão para fazer apresentações de rua na área, e que um cidadão ligou para relatar a infração cometida pelo cantor assim que ele começou a tocar.
“Nós negamos porque a Church Street é uma área muito movimentada e tentamos manter as pessoas se movendo para lá”, disse Shekhar H. Tekkannavar, vice-comissário de polícia da divisão central de Bengaluru, à CNN.
Porém, Ed Sheeran afirmou que a apresentação de rua havia sido liberada em uma publicação no Instagram: “Tínhamos permissão para tocar na rua. [A apresentação de rua] Foi planejada, não fomos só nós que aparecemos aleatoriamente.”