Segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 26 de setembro de 2021
O bilionário Elon Musk e a cantora indie Grimes terminaram depois de três anos de relacionamento. Musk afirmou, em entrevista ao portal Page Six, que ele e a artista estão “semi-separados” e devem mantar a guarda compartilhada do filho de um ano, X Æ A-Xii Musk.
Em entrevista, ele afirmou que ainda se amam e mantém uma boa relação. Musk afirmou que o tempo que passa em trabalhos para a SpaceX e a Tesla, somados a constantes viagens internacionais estão por trás da separação.
O casal foi visto junto pela última vez no Met Gala, evento realizado no dia 13 de setembro. No último evento que compareceu, uma festa organizada por Sergey Brin, co-fundador da Google, Musk não foi acompanhado.
A separação de Musk ocorre na sequência de grandes divórcios entre bilionários. Em 2019, o dono da Amazon Jeff Bezos e a bilionária MacKenzie anunciaram o término, após 25 anos juntos. Em maio deste ano, foi a vez do CEO da Microsoft Bill Gates afirmar que estava se separando de Melinda Gates, depois de 27 anos de casamento.
Desde o começo, em 2018, o relacionamento entre o bilionário sul-africano e a cantora canadense está recheado de polêmicas e controvérsias. O ano começou com uma das maiores intrigas do relacionamento de Musk e Grimes.
A cantora americana Azelia Banks passou o fim de semana com o casal para gravar uma música com Grimes, e reclamou nas redes que Grimes passou todo o tempo evitando que Musk usasse o Twitter enquanto estivesse sob efeito de LSD, droga alucinógena. Ela sugeriu ainda que o bilionário a teria convidado para um ménage à trois.
Os comentários foram rapidamente deletados, mas o dano foi permanente. Em janeiro de 2019, as cantoras foram ouvidas pela Comissão de Títulos e Câmbio dos EUA sobre uma publicação que Musk teria feito sob o efeito de psicotrópicos, em que ele afirmou considerar transformar a Tesla em empresa privada, retirando, portanto, seus papéis da bolsa de valores.