Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 24 de janeiro de 2025
Natalia Belloli, esposa de Raphinha, do Barcelona, usou as redes sociais para denunciar ataques racistas, xenofóbicos e sexistas que ela e sua família receberam após a vitória do clube catalão sobre o Benfica, na Champions League.
A modelo publicou prints dos insultos que se estenderam ao seu marino e o filho do casal, Gael, de um ano e meio.
“Este é apenas um pequeno exemplo dos ataques que temos recebido desde ontem ”, escreveu ela na publicação com os ataques.
Nas mensagens recebidas, Raphinha foi chamado de “macaco” e Natalia de “prostituta”. Para Gael, a mensagem foi: “Deus é grande e vai levar essa merda do seu filho bem cedo”.
“Felicidade de um, tristeza de outros, pelo amor de Deus. Isso é só um pouco dos ataques que estamos recebendo desde ontem. Tá repreendido”, escreveu a modelo em sua postagem.
Confira os prints
Natalia usou as redes sociais para publicar uma série de vídeos afirmando que resolveu expor quem ataca ela e sua família.
“Vocês sabem que dificilmente exponho este tipo de coisas, mas desta vez resolvi colocar para vocês verem como estas pessoas estão doentes no mundo. O tanto de ataques e racismo que o meu marido e o meu filho estavam a sofrer…”, disse a modelo.