Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Ex-esposa de Ralf Schumacher queima o vestido de noiva após o alemão se assumir gay

Cora Schumacher, ex-esposa do ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher, revelou que queimou seu vestido de noiva após a separação. Aos 49 anos, o irmão mais novo do heptacampeão mundial Michael Schumacher, assumiu ser gay em julho, revelando que está num relacionamento com o empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne, de 35.

Cora se casou com o ex-piloto em uma cerimônia luxuosa em Salzburgo em 2001 e os dois ficaram casados por 14 anos. Em entrevista ao programa de TV alemão “Uber Geld spricht man doch!”, ela contou que o vestido branco que usou na cerimônia foi queimado por ela.

Em novembro, a alemã havia afirmando que o anúncio de Ralf no Instagram foi a primeira vez em que ela ouviu sobre o relacionamento e que isso a levou a procurar terapia, que “abriu muitas feridas antigas”. Ela acrescentou que passou anos dúvidas sobre se ele se sentia atraído por homens, inclusive quando eram casados.

“Este é o resto do meu vestido de noiva da Escada”, ela teria dito ao “Bild”, após mostrar os restos da peça. “Eu nem sei por que ele ainda está aqui”, acrescentou ela, que teve um filho com Ralf, ex-piloto de Jordan, Williams e Toyota.

Cora chegou a fazer um apelo público ao ex-piloto para “deixá-la em paz” para que ela pudesse “se curar”. A ex-esposa afirmou que “desperdiçara os seus melhores anos” com Ralf, mas ele revidou, insistindo que ela sabia que ele era gay antes de ele se tornar público.

O alemão vazou mensagens do WhatsApp que pareciam mostrar Cora parabenizando-o por seu relacionamento com Etienne antes da sua revelação nas redes sociais.

Agressão

David, filho de Cora e Ralf, relatou que a mãe agrediu o ex-piloto. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

O jovem de 22 anos saiu em defesa do pai, que virou alvo da ex-mulher após anunciar que está em um relacionamento homoafetivo. O anúncio do irmão de Michael Schumacher gerou um forte desabafo e acusações por parte de Cora.

David, que também é piloto, disse que a mãe ameaçou acabar com seu sonho se ele não fosse morar com ela. Cora teria feito chantagem sobre a guarda compartilhada. David, na época, era menor de idade e precisava da assinatura de ambos os pais para as competições de automobilismo.

O filho também falou que a mãe já agrediu o pai e que foi preciso até chamar a polícia: ‘Batia sem parar’. Segundo relatou, o episódio ocorreu quando ela tentou tirá-lo de Ralf contra a sua vontade.

David fez uma série de publicações nas redes sociais e as apagou na sequência. Antes de excluir as postagens, ele compartilhou uma comunicado que Cora enviou a ele por meio de um advogado sobre o assunto. “Infelizmente, se a verdade é dolorosa, você tem que enviar uma carta de advogado ao seu próprio filho”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Como fica o calendário do Oscar e de outros prêmios com o fogo em Los Angeles
Tom Brady contrata segurança para evitar que mansão de R$ 122 milhões seja saqueada durante incêndios em Los Angeles
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play