Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 18 de abril de 2024
Fabiana Justus, de 37 anos, recebeu alta do hospital esta semana após passar por um transplante de medula óssea e, na manhã desta quinta-feira (18), se declarou ao marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona, e à enfermeira que cuidaram dela durante esse processo. A empresária agradeceu pelo apoio que tem recebido dos dois durante o tratamento contra a leucemia.
Homenagem a enfermeira
A filha de Roberto Justus emocionou ao falar sobre a enfermeira Simone Maciel, que a acompanha durante as internações e ao longo do tratamento.
“Ela esteve ao meu lado dentro de um quarto com a porta fechada durante 30 dias. Trinta dias de momentos de angústia, de dores, de alguns momentos bons, de conversas e de ficar quieta, de fantasias e risadas também, de desespero, de fé, de companheirismo, de muita troca, de força, de amor”, escreveu
“Quando nossos destinos cruzaram, eu jamais imaginei que viveríamos tanta coisa juntas. Obrigada do fundo da minha alma por ser esse ser de luz que ilumina nossas vidas! E obrigada por cumprir a sua promessa e não soltar a minha mão”, agradeceu.
Apoio do marido
“E o que seria de mim nesse transplante sem eles?! Não gosto nem de pensar”, disse a influenciadora. “Bruno, meu marido maravilhoso, que a cada dia me surpreende. Com todo amor do mundo, supriu a minha falta em casa e deu toda a segurança para nossos amores e, ao mesmo tempo, jantou e dormiu todos os dias sozinho”, contou.
“Mesmo com toda a saudade, mesmo com toda a preocupação, ele não deixa a peteca cair. Ele não me deixa baixar a guarda, ele sempre tem algo positivo a dizer. Uma maneira linda de enxergar a vida. Meu porto seguro, o amor da minha vida. No dia do meu diagnóstico, ele olhou profundamente nos meus olhos e falou: ‘De agora em diante eu tenho uma prioridade nessa vida: você. Nós iremos ficar velhinhos juntos’. E eu acredito”, relembrou Fabi.