Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Fãs de Liam Payne prestam homenagem ao cantor em Londres

Fãs de Liam Payne se reuniram no Hyde Park, em Londres, para prestar homenagens ao músico. Eles levaram flores, cartas, fotos, balões e acenderam velas. O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Ele deixa um filho, Bear, de 7 anos, com a cantora Cheryl Cole.

Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.

O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.

“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.

A fama de Liam explodiu quando ele se juntou ao One Direction, formado no reality show britânico “The X Factor”. A banda rapidamente se tornou um fenômeno global, com hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Perfect”.

Após a pausa do One Direction, Liam lançou sua carreira solo, com singles de sucesso como “Strip That Down”. Ele também explorou diversas colaborações com outros artistas, mostrando sua versatilidade musical.

Acusação

A causa da trágica morte de Liam pode ganhar uma reviravolta após uma pessoa próxima ao ex-One Direction negar que o músico tenha tido intenção de tramar contra a própria vida. Além disso, essa informante atestou que o socorro demorou a ser acionado, o que acabou levando Liam à morte.

Depois de um desmaio, o artista, homenageado de forma emocionante pela sua irmã, que fez uma promessa envolvendo o filho dele, Bear, fruto da relação com Cheryl Cole, acabou caindo da sacada do hotel. “Liam não precisava morrer. Liam não queria morrer. Ele havia prometido a todos nós que nunca cometeria suicídio. Ele estava ansioso pelo futuro”, disse a informante ao “The Mail on Sunday”.

“Se alguém tivesse chamado uma ambulância quando ele desmaiou no saguão do hotel, em vez de levá-lo de volta para seu quarto e deixá-lo lá sozinho, em estado psicótico, ele ainda estaria conosco”, acusou relatando “bom humor” de Liam.

“Ele estava replicando ‘Fireproof’ em seu computador. Ele amava recriar instrumentais e essa era sua música favorita do One Direction. Ele estava refazendo a batida. Ele estava em um bom lugar, planejando o futuro, ansioso para voltar para casa em Miami, para sua namorada (Kate Cassidy, que chegou a ser considerada culpada pela web) e seu cachorro”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

ChatGPT finalmente ganha aplicativo oficial para Windows
Vitória de Brad Pitt sobre Angelina Jolie na Justiça custou para sempre a relação do ator com os seis filhos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play