Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Gigi Hadid volta aos Estados Unidos e faz primeira aparição pública desde prisão no Caribe

Gigi Hadid parecia despreocupada em sua primeira aparição pública desde que foi presa nas Ilhas Cayman por porte de maconha. A modelo, de 28 anos de idade, foi fotografada chegando ao aeroporto JFK em Nova York na segunda-feira (24) e até sorriu sutilmente quando percebeu que estava sendo fotografada.

A modelo e a sua amiga, Leah Nicole McCarthy, foram presas no dia 10 de julho sob suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados ​​para o consumo, de acordo com registros locais.

Na ocasião elas foram para o Centro de Detenção para prestar depoimento e foram liberadas sob fiança de US$ 1 mil (R$ 4,73 mil). Eles compareceram ao Tribunal Sumário dois dias depois para se declararem culpadas.

O representante de Hadid disse que ela comprou a maconha legalmente em Nova York com uma licença médica.

“Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu registro permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha.”

Gigi e seus amigos mais tarde riram da prisão, com ela escrevendo no Instagram “Tudo está bem quando acaba bem” ao lado de uma série de fotos divertidas de suas férias que incluíam refeições deliciosas e brincadeiras ao sol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Bruna Biancardi exibe barrigão em ensaio de lingerie: “Melhor versão”
Faustão confirma aposentadoria e diz: “A vantagem de ser velho é que já vi muita coisa”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play