Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 27 de abril de 2024
Gisele Bündchen recebeu apoio do prefeito de Surfside após ser gravada chorando durante uma abordagem policial na vila da Flórida, nos Estados Unidos. As imagens foram registradas pela câmera acoplada no uniforme do policial.
De acordo com o TMZ, ele criticou o policial por sua interação “totalmente inaceitável” com a modelo durante uma abordagem no trânsito nesta semana. Charles Burkett, enviou uma carta ao chefe de polícia interino da cidade, Henry Doce, detalhando sua consternação com a forma como trataram Gisele.
Na carta à polícia, Burkett escreveu que ficou “consternado” ao assistir à filmagem divulgada publicamente pela câmera corporal do agente, que mostra Gisele em lágrimas durante a abordagem.
No vídeo, Gisele diz que estava sendo perseguida por um paparazzi. O agente afirma reconhecê-la, mas ressalta que não pode impedir o fotógrafo de realizar o trabalho. “Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida”, diz ela ao policial, que sugere que ela faça uma denúncia em Miami Beach.