Sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Gravidez na terceira idade: Veja 7 outras vezes que as vidas de Al Pacino e Robert De Niro se cruzaram

Al Pacino e Robert De Niro são duas das maiores lendas da história de Hollywood. Eles começaram a se destacar no início dos anos 1970 e até hoje ocupam destaque no noticiário. Recentemente, os dois voltaram a ser notícia por causa da paternidade. Aos 79 anos, De Niro acaba de ser pai, no mês passado, pela sétima vez. Enquanto isso, a namorada de Al Pacino, de 83 anos, está grávida de oito meses. Este será o quarto filho do ator.

Relembramos alguns momentos ao longo dos anos em que as vidas dos atores se cruzaram.

1971

Al Pacino tinha contrato para estrelar a comédia policial “Quase, quase uma máfia”, de James Goldstone, quando foi chamado por Francis Ford Coppola para atuar no primeiro “O poderoso chefão”. A Paramount pagou a multa para retirar o ator do filme e o papel acabou na mão de outro nome que dava seus primeiros passos no cinema: Robert De Niro.

1972

“O poderoso chefão” transformou a carreira de Al Pacino, que brilhou na pele de Michael Corleone no filme dirigido por Coppola. O cineasta brigou com o estúdio para escalar Pacino no papel. Curiosamente, Robert De Niro chegou a fazer teste para os papéis de Michael e Sonny Corleone, mas não foi escalado.

1974

Al Pacino e Robert De Niro atuam pela primeira vez em um mesmo filme, mas não contracenam. Trata-se de “O poderoso chefão: parte II”. Após não ser escalado para o primeiro filme, De Niro acaba chamado para o papel do jovem Vito Corleone, papel que foi de Marlon Brando no original. Tanto Pacino quanto De Niro foram indicados ao Oscar pelo filme, mas só o segundo levou uma estatueta para casa.

1995

A dupla finalmente contracena no cinema em “Fogo contra fogo”, clássico do diretor Michael Mann. Ainda assim, mesmo sendo protagonistas do longa, o encontro entre De Niro e Pacino em cena não foi o suficiente para satisfazer o público. Eles contracenam por pouco mais de seis minutos na produção.

2008

O suspense policial “As duas faces da lei”, de Jon Avnet, chegou prometendo satisfazer quem sonhava ver a dupla lado a lado durante um filme inteiro. Pacino e De Niro contracenam ao longo de todo o filme nos papéis de detetives veteranos investigando homicídios em série. O longa, no entanto, não agradou aos cinéfilos e nem mesmo aos atores. Em entrevistas, ambos revelaram terem se decepcionado com o resultado final.

2019

Decepção que não se repetiu em 2019, quando a dupla protagonizou “O irlandês”, premiado drama de Martin Scorsese, que rendeu indicações ao Oscar para Pacino (como melhor ator coadjuvante) e De Niro (como produtor).

2023

Paternidade em dose dupla. Robert De Niro, de 79 anos, e Al Pacino, de 83, voltaram a experimentar da paternidade já na terceira idade. Em maio, nasceu Gia, filha de De Niro com a namorada Tiffany Chen, 34 anos mais nova que ele. O ator possui outros seis filhos.

No momento, a namorada de Pacino, Noor Alfallah, está grávida de 8 meses. Ela é 54 anos mais nova que o astro e também ficou conhecida por namorar Mick Jagger. O ator já foi pai em outras três oportunidades.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba por que comer rápido demais pode aumentar risco de diabetes
Câncer de intestino cresce 8% ao ano entre jovens; entenda
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play