Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 1 de junho de 2023
Grazi Massafera marcou presença, nesta quinta-feira (1) no desfile da Carolina Herrera que está acontecendo no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Para a ocasião, a atriz de 40 anos usou um vestido vermelho superlegante. Em conversa com a Quem, a musa falou sobre sua relação com Cauã Reymond, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Mariana Goldfarb.
“Só amizade”
Os fãs do ex-casal foram à loucura quando Grazi e Cauã posaram ao lado filha deles, Sofia, que fez aniversário recentemente.
“Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só”, contou ela, que ainda encontrou com Goldfarb no evento e posou ao lado dela.
“Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”, apontou a celebridade sobre as pessoas que torcem por uma reconciliação.
De acordo com a ex-BBB, tanto ela, quanto Cauã, lidam bem com a empolgação dos fãs em relação a um possível revival:
“A gente lida muito bem com isso, porque é uma parceria que vai ser para a vida toda em relação à nossa filha. Nós temos amizade, parceria. Nada mais [que] isso”.
Grazi Massafera e Cauã Reymond começaram a namorar em 2007 e se separaram em 2013.
Novo filme
Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie, 63, em um filme sobre a vida do ex-lutador, considerado um dos maiores nomes das artes marciais em todos os tempos. O filme deve se chamar “Dead or Alive” (morto ou vivo em inglês) e será dirigido por José Padilha, de “Tropa de Elite”.
“Embora ele não seja tão bonito quanto eu, ele é faixa-preta de jiu-jitsu e surfista, tem muito a ver”, comentou Rickson. “A gente tem muita coisa em comum e, para mim, é um prazer ter um super ator como o Cauã fazendo o meu personagem.”
O filme deve contar a história do lutador, o mais vitorioso da lendária família responsável pela invenção do “jiu-jitsu brasileiro”.
“A ideia do José Padilha era a minha vida combinada com a do Mitsuyo Maeda, o ‘Conde Koma’, que passou pelo mundo inteiro e parou no Brasil para ser a pessoa para ajudar na imigração japonesa, era um grande campeão de jiu-jitsu e ficou amigo do meu avô e depois ensinou aos meus tios o jiu-jitsu”, revelou Gracie.
Rickson é o terceiro filho de Helio Gracie e era considerado imbatível nos tatames. Além do jiu-jitsu, ele competiu no MMA entre 1980 e 2000, sem nunca ter perdido uma luta.