Sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Gretchen mostra casa de R$ 1,8 milhão em Portugal, que pagou à vista: “Resultado da separação de bens do divórcio”

Há três meses, Gretchen trocou Belém, no Pará, por Coimbra, em Portugal. Com cidadania europeia, a cantora decidiu se mudar devido a chegada de uma nova neta, filha de Sérgio, e também pelo desejo do marido, Esdras de Souza, fazer mestrado. A rua tranquila de uma freguesia foi o chamariz. E o apartamento de três quartos e um sótão foi pago à vista.

“Os apartamentos nesse prédio custam entre 150 mil euros e 250 mil euros. Convertendo para o real, considerando que fizemos uma reforma, daria R$ 1,8 milhão. Pagamos à vista. Esse apartamento surgiu da separação de bens do meu divórcio. Eu tinha uma casa, foi dividido, o apartamento foi resultado. Por isso, escolhemos uma cidade mais tranquila. E meu filho (Sérigo) mora aqui em Coimbra”, disse Gretchen, que mostrou a casa para um colunista social.

A Rainha do rebolado mantém ainda um apartamento no Brasil, já que visita com frequência o país para ver a família e para cumprir compromissos profissionais. Ainda assim, hoje a artista se diz muito mais tranquila em relação a agenda.

“Hoje, temos estabilidade financeira para dizer mais ‘nãos’. Essa estabilidade demora, mas é o que prezo. Eu já sou cidadã europeia e estou na terceira idade. Aqui, pago menos imposto. Pessoas aposentadas, mais velhas, têm isenção”, explicou a cantora, de 64 anos.

No apartamento, Gretchen abusa das cores claras. Não é repleto de móveis e a cantora explica que buscou ao máximo ambientes funcionais. Também se revelou uma grande rainha da organização. Louça suja não dorme na pia. E na geladeira, as prateleiras são organizadas por refeição.

“Eu sou chata. Divido em prateleiras. A parte matinal, o café da tarde… Se colocar vasilha no lugar errado eu fico louca. É só olhar (risos). Já lavo louça rápido. Aqui são só dois pratos, dois copos. A louça da janta não pode deixar na pia. Já imagina acordar de manhã e a louça empilhada, mosca voando? É uma cozinha simples, mas funcional. A gente come na cozinha porque não tem paciência de levar para a sala. Aqui na Europa é tudo prático”, disse.

No quarto do casal, a cama mais baixa chamou a atenção. “A gente gosta de tudo branco. O colchão é baixo, a cama é ortopédica. É porque nós dois temos problemas de coluna. Não tem nada suntuoso. É bem europeu.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Harry e Meghan não foram convidados para aniversário do rei Charles III
Thais Fersoza e Michel Teló curtem viagem romântica em Ibiza: “Amo nós dois”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play