Domingo, 29 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 19 de julho de 2022
Um membro da equipe da série “Law & Order: Organized Crime” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19), em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo o site da revista “Variety”, o funcionário, que não teve a identidade revelada, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As gravações foram suspensas.
Segundo a reportagem local, o homem de 31 anos estava dentro do carro, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde aconteciam as filmagens. Por volta das 5h15 da manhã, um indivíduo desconhecido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o funcionário. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu por volta das 6 horas da manhã.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disseram a NBC e o estúdio Universal Television em comunicado conjunto. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período.”
“Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. Na história, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, antes no elenco de “Law & Order: SUV”, é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado.