Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Inter exercerá opção de compra sobre o zagueiro Victor Gabriel

O Inter decidiu que comprará Vitor Gabriel, jogador de 20 anos que estava emprestado ao Colorado pelo Sport. O zagueiro tinha contrato até janeiro de 2025 e o clube gaúcho optou por manter o jogador, que será integrado ao elenco principal de Roger Machado.

Contratado para o time sub-20, Vitor Gabriel não chegou a estrear pelo profissional, mas chegou a ser relacionado. Mesmo com a permanência do jovem, o Inter ainda trata a vinda de novos zagueiros como prioridade para a janela de transferências.

O jovem participará da pré-temporada com o grupo profissional do Colorado e deve receber oportunidades durante o Campeonato Gaúcho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre alerta para cuidados com queimaduras nas festas de fim de ano
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto no Brasil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play