Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Kate Middleton e o príncipe William querem construir “casa secreta” para morar com a família

Kate Middleton e príncipe William, de 42 e 41 anos, se mudaram em 2022 com os filhos, George, de 10, Charlotte, de 8, e Louis, de 5, para uma casa de campo chamada Adelaide Cottage, na cidade de Windsor, próxima a Londres, capital da Inglaterra. Porém, o casal estaria interessado em construir uma “casa secreta”, por considerarem que o imóvel em que estão não tem espaço suficiente para toda a família.

A casa de campo na qual os herdeiros do trono vivem tem quatro quartos e, segundo o jornal britânico The Mirror, eles querem reformar um anexo do imóvel para expandir a residência. Segundo a publicação, o casal considera que o endereço é ideal para a família, pois está próximo à escola em que as crianças estudam e oferece tranquilidade e privacidade para Kate, que está em tratamento de câncer.

Atualmente, Kate e William se dividem entre dois endereços. Eles vivem na casa de campo Adelaide Cottage durante a semana, quando as crianças estão na escola, e passam os finais de semana e feriados em outra residência, chamada Anmer Hall, onde a família tem mais espaço, e Kate pode seguir o tratamento médico com mais serenidade.

Por conta disso, o casal considera reformar o anexo e construir a casa dos sonhos. Ainda segundo o jornal britânico, William estaria preocupado com a recepção do público sobre essa obra, por isso não quer usar dinheiro público na reforma.

“William está muito consciente da atenção do público com os gastos da família real, então ele está procurando a melhor maneira de pagar pelos custos da renovação. É um projeto que foi colocado em segundo plano no momento por conta da triste posição em que a família se encontra, mas vai ser revisitado em outra hora”, diz uma fonte próxima à família.

Adelaide Cottage é uma casa de tijolos vermelhos que foi construída em 1831 para servir como um santuário para a rainha Adelaide, casada com o rei Guilherme IV. O imóvel passou por uma grande reforma em 2015, mas o anexo ainda precisa de uma renovação.

“Ninguém sabe que a construção tem um anexo espaço que não está sendo usado. Atualmente, está inabitável e precisa de uma extensa renovação se quiser ser usado. As discussões sobre usar a propriedade como parte da residência já tem um tempo, mas é preciso achar o momento certo para iniciar o projeto”, diz uma fonte.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fabiana Justus emociona com homenagem a enfermeira que cuida dela
Nasce a primeira filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play