Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 16 de outubro de 2024
Kéfera Buchmann usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para explicar sobre uma suposta briga com Vera Fischer. O caso foi relatado pelo ator João Vicente durante uma entrevista nesta última segunda-feira (14), no De Frente com Blogueirinha.
“Não teve nada de treta, eu adoro a Vera! Sei que ela me adora também. Nesse episódio em específico, ele [João Vicente] falou que eu meio que dei uma cortada na Vera, que eu tenho autoestima por conta dos seguidores… eu nem tenho essa autoestima toda”, afirmou Kéfera.
“Isso é uma opinião dele, eu também não entendi da onde veio isso. Só para explicar que a história não foi exatamente como ele contou”, continuou. Segundo a influenciadora, o grupo chamado “Eu tinha uma bolsa” realmente existiu. “Foi a frase que a Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais”.
“Mas ela não me tacou bolsa, não me deu bolsada, não teve briga, não teve nada. Não entendi mesmo porque o João decidiu contar isso e contar desse jeito”, garantiu a artista.
João Vicente contou um pouco sobre o episódio durante entrevista com Blogueirinha. “A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fischer”, começou.
Segundo o ator, houve um momento em que Kéfera achou que Vera teria bebido a mais. “[…] E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: ‘Vera, está bom’”. De acordo com ele, a influenciadora teria tirado o copo da mão da atriz.
“A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: ‘Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo’. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é ‘Perdi minha bolsa’. A Vera levantou e falou: ‘Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa’. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]”, entregou Vicente.