Sábado, 21 de setembro de 2024

Kelly Osbourne diz que se escondeu durante a gravidez para fugir de críticas ao corpo

Kelly Osbourne confessou em suas redes sociais que se escondeu durante a gravidez de seu primeiro filho, que nasceu no final de 2022, porque sabia que seria criticada por engordar. A atriz, cantora e apresentadora, de 38 anos, filha do astro Ozzy Osbourne, de 74, assumiu que tinha medo do que diriam sobre as mudanças no seu corpo – ela é ex-obesa e, há alguns anos, fez uma cirurgia de redução no estômago.

“Você fez algo no pescoço, no rosto? Você parece bem diferente. Também nunca vi uma foto sua grávida, contratou uma barriga de aluguel para gerar seu filho?”, quis saber um internauta, ao comentar uma foto de Kelly na noite de terça-feira (1º).

A ex-estrela de reality tratou de explicar que ela mesma gerou o bebê, de sua relação com Sid Wilson, da banda Slipknot. “Não, é apenas perda de peso [as mudanças no rosto]. Honestamente, eu só fiz botox”, avisou Kelly. “Não tem fotos minhas grávidas, porque eu me escondi por nove meses pois eu não queria ser vítima de fat shaming [quando as pessoas ridicularizam corpos gordos]”, confessou.

“Não há fotos minhas grávida, porque me escondi por nove meses porque não queria engordar”, respondeu a ex-estrela da realidade, que só mostrou sua barriga uma vez enquanto estava grávida, respondeu ela na terça-feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Giovanna Lancellotti relata assédio em remake de “Gabriela”: “Medo de falar e ser antiprofissional”
Oito formas de aprender inglês e outros idiomas usando a inteligência artificial
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play