Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Kirsten Dunst mantém espírito de líder de torcida 24 anos após filme clássico

A atriz Kirsten Dunst, 42, ainda tem espírito suficiente para liderar um time de líderes de torcida. Foi o que mostrou a estrela do filme “As Apimentadas: Tudo ou Nada” (2000) ao aparecer em uma exibição especial do amado filme no Hollywood Forever Cemetery de Los Angeles no sábado (17).

Dunst compartilhou um vídeo do evento no qual ela recitou um dos gritos de guerra mais icônicos do filme. “Nos odeiem porque somos lindos, mas também não gostamos de vocês”, disse Dunst enquanto o filme passava ao fundo. “Somos líderes de torcida! Somos líderes de torcida! Chamada!”.

Com temas de apropriação cultural, homofobia e sexismo — e um elenco estelar que inclui Gabrielle Union e Eliza Dushku — “As Apimentadas: Tudo ou Nada” rapidamente se tornou um clássico cult adolescente quando estreou em agosto de 2000. Dunst, que tinha 17 anos na época, mostrou seu entusiasmo pelo filme ao apresentá-lo.

“Eu sou T-T-T-Torrance”, disse Dunst, com um sorriso, de acordo com outro vídeo postado em seus stories do Instagram. “Vamos Toros!” Olhando para a plateia animada, ela acrescentou: “essa é a coisa mais louca que já vi na minha vida. Estou tão impressionada.”

A exibição, apresentada pela Cinespia, incluiu uma sessão dupla de “As Apimentadas: Tudo ou Nada” e “As Virgens Suicidas”, o filme de 1999 dirigido por Sofia Coppola no qual Dunst também estrelou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ellen Rocche encarna “motogirl” em humorístico do Multishow
Madonna comemora aniversário em um resort luxuoso na Itália com diária de quase R$ 11 mil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play