Domingo, 22 de dezembro de 2024

Kourtney chama Kim Kardashian de “louca” e admite briga de anos

Kourtney Kardashian admitiu que anda evitando a irmã, Kim Kardashian e que o relacionamento vem ficando cada vez mais frio com o passar dos anos. A primogênita do clã Kardashian, de 44 anos de idade, desabafou sobre o assunto em contato com Kendall Jenner, de 27.

No teaser do próximo episódio de The Kardashians, Kourtney e Kendall foram sinceras sobre sua irmã, e a chamaram de “louca”.

“É o que eu sempre digo. Tento manter distância e, tipo, fazer minhas próprias coisas”, disse Kourtney.

Kendall respondeu que achava as coisas acontecem rapidamente para Kim, no momento que ela quer, e que as pessoas tem que se adaptar à sua realidade. Kourtney concordou, alegando que isso a incomodará se os problemas da irmã impactarem a sua vida.

“É saudável ter sua própria identidade”, ela continuou enquanto reiterava seu desejo de evitar qualquer drama.

Briga de anos

Em meados de 2020, Kim e Kourtney chegaram a ter um embate físico, trocando tapas e puxões de cabelo após uma discussão por conta do casamento da empresária com Kanye West.

Recentemente, Kim comentou sobre o casamento de sua irmã mais velha com Travis Barker, em Portofino, na Itália, chamando-o de “oportunidade de negócios”. O evento foi patrocinado pela grife Dolce & Gabbana.

Apenas alguns meses depois, no entanto, Kim foi revelada como o rosto da campanha publicitária Primavera / Verão 2023 da grife. “As pessoas pensam que é um mal-entendido, não é. É quem ela é em sua essência”, disse Kourtney no teaser enquanto fazia um discurso contundente sobre Kim.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Ben Stiller faz rara aparição com a filha e a mulher em tapete vermelho
Amber Heard lança novo filme após julgamento contra Johnny Depp
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play