Domingo, 22 de dezembro de 2024

Lady Gaga homenageia Tony Bennet em relato sobre Alzheimer: “Queria que lembrasse o quanto o amava”

Dez dias após a morte de Tony Bennett, Lady Gaga compartilhou uma homenagem ao amigo. Os artistas foram parceiros musicais em dois álbuns de duetos, Cheek to Cheek (2014) e Love for Sale (2021).

O cantor morreu no dia 21 de julho, aos 96 anos. Não houve uma causa específica, mas Bennett foi diagnosticado com a doença de Alzheimer em 2016. No Instagram, a cantora escreveu:

“Vou sentir falta do meu amigo para sempre. Vou sentir falta de cantar com ele, gravar, conversar e estar no palco juntos. Com Tony, pude viver minha vida em um túnel do tempo. Tony e eu tínhamos esse poder mágico. Nós nos transportamos para outra era, modernizamos a música juntos e demos uma nova vida a ela como uma dupla de cantores”, lembrou.

Em seguida, Lady Gaga destacou que sua amizade com Tony lhe rendeu aprendizados não só sobre a indústria musical: “Me mostrou como manter meu ânimo elevado e minha cabeça no lugar. ‘Em frente’, ele dizia. Ele era um otimista, acreditava em trabalho de qualidade e vida de qualidade. Além disso, havia a gratidão. Tony sempre foi grato”.

“Perder Tony para o Alzheimer foi doloroso, mas também foi muito bonito (…) Há um sentimento de vulnerabilidade e um desejo de preservar a dignidade. Tudo o que eu queria era que Tony lembrasse o quanto eu o amava e o quanto eu era grata por tê-lo em minha vida. Mas, à medida que isso desaparecia lentamente, eu sabia que, no fundo, ele estava compartilhando comigo o momento mais vulnerável de sua vida”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Após flagra com Tom Brady, Irina Shayk se disfarça com muitas roupas em meio ao verão em Nova York
Piqué discute com fãs de Shakira em boate e reage: “Vocês não são ninguém”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play