Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 2 de outubro de 2024
Luana Piovani, de 48 anos de idade, usou seu Instagram para se manifestar novamente sobre uma pauta em discussão que tem afetado a vida de milhares de brasileiros. Nesta quarta-feira (02), a atriz cobrou posicionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido e com quem tem três filhos, e de mais famosos sobre a possível queda sites de apostas esportivas nos próximos dias.
A notícia compartilhada por Piovani é uma declaração do Ministro da Fazenda Fernando Haddad informando que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai derrubar cerca de 500 bets em breve, e que apostadores devem retirar o dinheiro aplicado nas plataformas. Além do ex-marido, ela marcou Ludmilla, Seu Jorge, o jogador do Fluminense Marcelo e o do Real Madrid, Vini Jr.
Em junho, Piovani havia dito que Vini Jr é o “verdadeiro e real ídolo nacional”. Ela comparou o astro do Real Madrid a Neymar, em meio à polêmica da PEC pela privatização das praias.
“E o Vini Jr, que é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions. Vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito, e ele falou ‘nunca, nem dentro nem fora de campo, até porque não sou preto’. Mas, depois, ele disse que era [negro], porque, provavelmente, deve ter sido interessante para ele”, disse.
“Quando você vê o Vini tomando porrada… e ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento e disciplina. Ele é o nosso grande ídolo!”, finalizou.