Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 12 de novembro de 2024
Durante o podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Luciano Szafir conversou sobre assuntos quentes na sua carreira.
Ao ser questionado sobre a proposta de posar nu para a revista G Maganize, o ator disse: “Não tinha página tripla, só dupla”, brincado ao se referir do tamanho de seu pênis.
Quando foi perguntado sobre ereções em cenas, Luciano revelou que já aconteceu tanto em novelas como no palco. Segundo ele, umas delas foi com Alice Borges, em 1998, em cena que continha nudez total.
“Primeiro dia de gravação, [meu personagem] era um gigolô, que queria dar um golpe do baú na personagem da Alice, que era milionária e ninfomaníaca, e eu tive que me fantasiar de policial, frentista de posto. O tapa-sexo não chegou, olhei para a Alice e falei: ‘vou deitar em cima de você, tudo bem?’. A câmera de frente não mostrou, mas apareceu a nudez, eu tomando banho, minha bundona”, disse.
“Fiz pelado, todo mundo olhando. Eu falei para ela: ‘desculpa se acontecer alguma coisa ou se não acontecer’”, relembrou ele, que também passou por isso no teatro. “Estava fazendo uma peça e era uma que tinha que tinha uma cena de cama e aí, pô, só que eu tinha que levantar depois…”, contou.
“Ah, e em novela também. Tive uma cena de piscina, também não vou falar o nome da atriz, porque ela é casada hoje. A gente fazendo cena onde eu beijava essa menina à força na piscina, eu era também um [personagem] escroto, aí encerra a cena e falei pra ela: ‘sai você primeiro’. E ela ainda deu uma zoada: ‘não dá para sair, né?’”, contou Szafir.