Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Luísa Sonza: “A carreira internacional já existe, não é preciso cantar em outra língua”

Luísa Sonza, de 25 anos, acredita que dá para ter uma trajetória no exterior sem necessariamente cantar em inglês, o que ela acredita ser seu caso. “A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora”, apontou a artista, que recentemente lançou o álbum Escândalo Íntimo.

“Quando eu fui para lá muita gente questionou ‘por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?’”, lembrou. “Porque eu acho que a gente pode juntar as coisas. Eu sou pop e o pop vem dos Estados Unidos. Quero juntar isso”, adiantou Luísa, que no The Town subiu ao palco três vezes, em seu show solo e fazendo participações nos shows de Demi Lovato e Bebe Rexha.

Luísa diz que é importante cantar em inglês. “É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotfy] com uma música em português”, apontou. “É só saber mesclar isso”, disse.

“Obviamente isso se deve a muita gente que trabalhou para eu estar assim hoje, mas eu não gosto de separar as carreiras”, explicou. “A minha carreira é a mesma. Só quero expandir a a que eu já tenho e não fazer uma outra carreira para outro lugar”, afirmou Luísa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sem categoria

Fátima Bernardes visita Túlio Gadêlha em Brasília e abre álbum de viagem
Sócio da 123Milhas pede desculpas aos clientes em CPI das Pirâmides Financeiras
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play