Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 3 de julho de 2024
A cantora Maiara, de 36 anos, postou, nessa terça-feira (02), o look que escolheu para se apresentar em um evento junino na Bahia. “A bonequinha de pano estava linda ontem para o São Pedro de Ipiaú-BA!”, escreveu a irmã gêmea de Maraisa na legenda das imagens postadas no Instagram.
O corpo mais magro da sertaneja, que faz dieta com acompanhamento médico, voltou a ser criticado pelos internautas. Vários deles demonstraram “preocupação” com a saúde da artista e resolveram emitir suas opiniões não solicitadas.
“Que pena! Tão rica, tão bonita e tão entregue a algo destruidor. Está na hora de parar. Tudo tem limite”, postou uma seguidora. “Não faz isso contigo, moça!”, declarou outra. “Oi, você está bem? Não estou vendo alegria em você. Espero que fique tudo bem”, desejou uma terceira. “Claramente ela não está bem”, opinou uma quarta. “Amo a Maiara, mas acho que ela deveria parar com esse regime”, disse uma quinta. “Está parecendo uma criança”, escreveu um sexto.
Maiara, que revelou que já perdeu cerca de 30 quilos, tem recebido muitas críticas por conta de seu emagrecimento. Hoje pesando 47 quilos, a nova silhueta da artista tem “preocupado” os fãs, apesar de ela garantir que está saudável e fazendo acompanhamento médico.
No final de março deste ano, a cantora compartilhou fotos e vídeo de biquíni e recebeu vários comentários negativos sobre o corpo. Na ocasião, ela gravou uns Stories negando estar com anorexia ou outra doença. “Vocês acham que emagreci da noite para o dia?! Não foi, já tem mais de um ano que estou nesse processo. A minha saúde está melhor do que nunca!”, explicou na época.
Em maio deste ano, Maiara mostrou como é seu café da manhã e revelou que come jiló, palmito e ovo todos os dias. “O de sempre, ninguém entende. Ovo, jiló e palmito. E um café, né?”, disse. Em entrevista ao The Noite, do SBT, a irmã de Maraisa detalhou seu processo de emagrecimento. “Emagreci uns 30 quilos. Eu fiz tudo, bariátrica, duas lipos e já troquei de prótese umas trinta vezes”, contou.