Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 8 de janeiro de 2025
Nesta terça-feira (07), Meghan Markle compartilhou um vídeo com as memórias de seu beagle de estimação chamado Guy, após revelar seu falecimento. A Duquesa de Sussex também contou detalhes de como o cachorro entrou em sua vida.
“Em 2015, eu adotei um beagle de um abrigo de animais no Canadá”, escreveu ela. “Ele havia estado em um abrigo da morte no Kentucky e tinha apenas alguns dias de vida. Eu o resgatei… e me apaixonei.”
Ela explicou que o nome “Guy” veio pois ela o chamada de “the little guy” (o garotinho), por ser muito pequeno. “E ele foi o melhor garoto que qualquer garota poderia pedir”, escreveu Meghan.
“Ele passou por um acidente terrível pouco antes de eu me mudar para o Reino Unido, o que o levou a passar por cirurgias por vários meses e a ficar incapaz de sair da clínica”, ela também compartilhou nesta semana. “Os médicos disseram que ele nunca mais andaria, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele poderia. H [Príncipe Harry] e eu dirigíamos tarde da noite, fora do horário, para ver Guy enquanto ele se recuperava em Surrey por meses a fio.”
Meghan diz que gostaria de publicar a notícia, já que o cão não irá aparecer em sua próxima série da Netflix, “Com Amor, Meghan”, acrescentando: “Espero que vocês entendam por que estou tão devastada com sua perda. Acho que vocês também podem se apaixonar um pouco.”
“Chorei mais lágrimas do que consigo contar — o tipo de lágrimas que te fazem entrar no banho com a esperança absurda de que a água corrente em seu rosto de alguma forma fará você não senti-las, ou fingir que elas não estão lá”, ela também escreveu. “Mas elas estão. E isso também está tudo bem.”