Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 12 de outubro de 2024
O cantor Elton John, de 77 anos, falou um pouco sobre a morte em seu novo documentário “Elton John: Never Too Late”, que estreou na última quinta-feira (10), no BFI London Film Festival.
Durante a cena, o artista aparece em seu camarim e reflete: “Fico me perguntando o que vai acontecer com todas essas coisas quando eu terminar. Este é o fim da minha vida. Não sei quanto tempo ainda me resta. Quando você chega à minha idade, pensa mais nisso”.
“A única coisa que me resta é o meu quadril esquerdo. Mas eu ainda estou aqui”, brincou Elton, que enfrentou uma série de problemas de saúde e operou o joelho e quadril, além de uma cirurgia para o câncer de próstata.
Elton John e seu marido, David Furnish, são pais de Zachary e Elijah, de 13 e 11 anos. “Eles sabem o quão velho eu sou e se preocupam, querem que eu fique por aqui para sempre. E eu também quero! Quero aproveitar cada momento com eles”.
Durante o mesmo documentário, o cantor também falou sobre os abusos que sofreu durante a infância com seus pais “fisicamente violentos”. “Minha mãe me bateu com uma escova de arame até eu sangrar quando eu tinha um ano para me ensinar a usar o penico… minha infância foi marcada pelo medo”.