Domingo, 29 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 26 de agosto de 2022
A atriz e cineasta Olivia Wilde abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento de nove anos com o ator Jason Sudeikis. A celebridade de 38 anos disse ter optado pelo término com o pai de seus dois filhos, Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5 anos, em prol de sua saúde e de sua felicidade. Ela também acusou um tratamento desigual da imprensa internacional para seu ex e ela, reclamando do rótulo de “mãe ausente” enquanto o ex estaria sendo retratado como “herói”.
As falas de Wilde foram publicadas em entrevista recente concedida à revista Variety. Ela conversou com a publicação para divulgar o lançamento de ‘Não Se Preocupe, Querida’. O longa dirigido por ela tem estreia marcada para setembro. Foi durante as filmagens da obra que ela deu início ao seu relacionamento com o músico Harry Styles, de 28 anos.
“O elemento mais doloroso disso tudo tem sido ataques de mulheres por eu ter tomado uma decisão que tinha em visto a minha saúde e a minha felicidade”, lamentou Wilde quando perguntada sobre o término com Sudeikis. Depois ela reclamou do rótulo de “mãe ausente”: “Quando as pessoas me veem sem as crianças, é sempre, ‘como ela ousa?’. Nunca vi ninguém dizer o mesmo de um cara. E se ele está com os filhos, é a p***a de um herói”.
Na entrevista, Wilde não esclareceu quando teria começado seu relacionamento com Styles. Ao longo dos últimos meses já foi especulado mais de um vez que o romance teve início quando ela ainda estava em seu noivado com o pai de seus filhos.