Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 1 de julho de 2019
Promovido recentemente ao profissional, o jovem Patrick citou o bate-papo que vem tendo com os companheiros mais experientes para se adaptar ao time principal. O meia de 20 anos já atuou em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro desta temporada.
“Os jogadores mais velhos sempre passam tranquilidade. Nos deixam tranquilos para que a gente chegue e execute tudo que era feito na base. Converso bastante com o Léo Moura e com os jovens que recém subiram da base. Me deixa muito feliz saber que temos pessoas que só querem o nosso bem e procuram sempre nos ajudar”, declarou .
De volta aos trabalhos no CT Luiz Carvalho neste final de semana, o meia destacou a importância da temporada de treinos para ganhar espaço entre os profissionais: “Essa inter-temporada foi muito boa pra mim e para todo grupo. Trabalhei forte e vou seguir focado para aproveitar as oportunidades. Estive fora, mas estou feliz de estar de volta.”
O jovem citou ainda a possibilidade de atuar na função pelo lado esquerdo de ataque, posição de Everton, que está com a Seleção Brasileira. “Everton vem numa crescente muito boa. É um craque, ídolo da nação brasileira. Se eu jogar na função dele, vou procurar aproveitar, tentar trabalhar forte pra ir bem.”
Leia mais: Renato resgata modelo tático e Grêmio pode atuar com “falso nove” no 2° semestre
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas